segunda-feira, 25 de junho de 2012


Há cerca de três meses atrás,o Dr.José Arteiro Cavalcante,recebeu uma ligação que informou um local onde a PM realizaria "desova" de corpos no Bairro Planalto em BH-MG.

No dia 20 de junho de 2012,a Sra. Sônia,mãe de Elisa,recebeu uma carta durante o programa TV VERDADE (ACIMA),de um telespctador não identificado,onde diz ter tido um sonho com Elisa e esta indicava o mesmo local da suposta "desova",feita por Policiais Militares,como sendo o local onde estaria seus restos mortais.

Isto posto,no dia 22 de junho de 2012,Dr.Arteiro Cavalcante,dirigiu-se até a DHPP (Departamento de Homicidios),e apresentou ao Dr.Wagner Pinto de Souza,Chefe do Departamento,uma solicitação de investigação tendo em vista o conteudo da carta.

No dia 25 de Junho de 2012,sua estagiária,Desiree Tavares da Silva,dirigiu-se até a DHPP,onde foi prontamente recebida pelo Dr.Wagner Pinto de Souza que informou estar tomando todas as devidas providências e medidas devidas para que,a posteriori,seja marcado a diligência no local mencionado.

Um comentário:

  1. O ser humano age por repetição de exemplos. É o mecanismo de aprendizado natural nosso. Por isso acho muito louvável e importante as declarações honestas e corajosas do Dr. Arteiro na mídia. Precisamos de bons exemplos!
    Parabéns! E por favor nunca entre na política, porque o meio apodrece o homem e ninguém é capaz de resistir muito tempo naquela podridão absoluta.

    ResponderExcluir