sexta-feira, 1 de junho de 2012

Caso Bruno

Dr.Jóse Arteiro Cavalcante,advogado de Sônia de Fátima (mãe de Eliza Samudio),é um dos poucos advogados envolvidos no homicidio de Eliza Samudio que acompanham o processo desde o seu início.
Com 35 (trinta e cinco) anos de profissão,Dr.Arteiro declarou que Bruno não será solto,conforme divulgação no dia 27 de Maio pois,a liberdade mencionada trata-se do processo de cárcere privado e lesão corporal de Eliza Samudio, pelo qual o atleta foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a 4 anos e seis meses de prisão. 
Mas para deixar a prisão, o jogador ainda depende do julgamento de um pedido de habeas corpus pelo Supremo Tribunal Federal relacionado ao desaparecimento e morte da ex. 

O pedido de liberdade condicional foi julgado pelo juiz Wagner Cavalieri, da Vara de Execuções Criminais de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, devido ao fato de o goleiro estar detido na Penitenciária Nelson Hungria, na mesma cidade. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, na condenação do Rio de Janeiro, Bruno já tinha direito à liberdade condicional desde janeiro deste ano pelo tempo de pena cumprida, mas nenhum pedido havia sido feito anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário