quarta-feira, 16 de maio de 2012

Homicídio de Bonfinópolis de Minas




 Foi encontrado morto,na cidade de BONFINOPÓLIS DE MINAS,o senhor Lucas.Na denúncia oferecida pelo Ilustre Promotor de Justiça,aponta três provávies suspeitos.


O Dr.José Arteiro Cavalcante,foi contratado como advogado de defesa de um dos réus em conjunto com o Dr.José Francisco de Menezes (Militante em Uberlândia).
Realizada a AIJ do caso em tela,a qual se estendeu ate as 01:00 hora da manhã do dia seguinte,a atuação de ambos os advogados citados foram brilhantes.
Aguardaremos o desfecho do caso no JURI.


Caso Isnard



No dia 09 de Dezembro de 2010,na cidade de PEÇANHA,um senhor de 77 anos foi brutalmente morto,com total requinte de crueldade por 3 individuos.
Os senhores Junior,Fernando e Marcelo reuniram-se para uma empreitada criminosa que consistia em matar o dono da fazenda na qual ambos trabalhavam.
Dr.José Arteiro Cavalcante foi contratado pela famillia da vitima como assistente de acusação para os julgamentos de ambos os três.
O primeiro réu,foi sentenciado a 16 anos de prisão;o segundo réu, em JURI realizado no dia 10 de maio de 2012 (Quinta-feira),este tambem foi condenado a 16 anos de prisão.
Aguarda-se agora, o julgamento do 3° (terceiro) envolvido,o senhor Marcelo,que ocorrerá dia 24/05/2012.
O caso do senhor Isnard ganhou uma enorme divulgação devido a tortura empregada pelos agentes no objetivo de ceifar a vida do senhor Isnard.
Segue o link do jornal de Guanhães que divulgou a condenação dos dois reus condenados:

http://www.folhadeguanhaes.com.br/policial/item/2310-%E2%80%9Cjunim%E2%80%9D-%C3%A9-condenado-a-16-anos-de-pris%C3%A3o-pela-morte-de-isnard-carvalhaes.html


http://www.folhadeguanhaes.com.br/policial/item/2647-caso-isnard-carvalhaes.html